segunda-feira, 20 de abril de 2009

Registro dos meu último pagamento no Slicethepie

Para aqueles que leram o post sobre o Slicethepie e ainda ficaram desconfiados, segue abaixo 2 fotos do meu último pagamento do Slicethepie.

Nesta primeira, podem ver que eu solicitei 3 pagamentos, dois no valor de £5, e um no valor de £31,21. Protegi minhas informações pessoais por motivos de sigilo


Na sgunda foto, mostro que o serviço de pagamento so Slicethepie é feito através de contas do paypal, logo não há taxas. Também pode-se ver aqui, a conversão do valor em libras para dólares.
Bem, pra quem não acreditava no Slicethepie, está ai a prova, de que eles pagam mesmo!
para se cadastrar no Slicethepie, siga meu tutorial aqui. Para criar uma conta no Paypal, clique siga meu tutorial aqui

Um comentário:

  1. mais como faço para me cadastra pois eles descobre meu endereço e me bloqueia pelo brasil

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, crítica, ou sugestão. Ficarei grato!