quarta-feira, 15 de abril de 2009

Como criar uma conta no Paypal

Muitos sites e serviços onlines hoje, que realizam pagamentos de qualquer tipo usam o Paypal. Grandes oportunidades de ganhar dinheiro na internet podem ser perdidas por não se ter uma conta nesse site. Mas agora você vai aprender como se cadastrar gratuitamente e passar a realizar pagamentos e receber dinheiro, sem informar o número de seu cartão do banco.

Antes de Ensinar a criar a conta em si, vamos a explicação do que é paypal. A forma mais simples de explicar é dizer que o paypal é um banco online. Só de ler a palavra banco, alguns leitores suam frios, pensando em esquemas para roubar dinheiro, levar seus cartões de crédito e dinheiro. Esta não é a realidade desse site. O Paypal conta com milhares de usuários, e nenhuma denúncia de roubo de dinheiro, além disso possui o sistema "HTTPS", que podem ser vistas no próprio link para o site. O "s" depois do HTTP é de security, e é mais uma prova da confiabilidade do site. Mais informações nessa matéria do site de reportagens Wnews clicando aqui

Para começar a se inscrever no paypal clique no bannes abaixo:
Inscreva-se no PayPal e comece a aceitar pagamentos com cartão de crédito instantaneamente.

Na página que se abrirá, clique em "Sing up Today!". A partir daqui o cadastro será totalmente em português. Daí, é só preencher os campos confirmar o e-mail e começar a receber.

Qualquer dúvida, postem nos comentários. Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, crítica, ou sugestão. Ficarei grato!